terça-feira, 30 de junho de 2009

Em visita à Feira de fotografia em São Paulo,fizemos contato com novo fornecedor de Livro Fotográfico e após negociação, já podemos oferecer aos nossos parceiros e amigos o que tem de melhor no Brasil com relação à acabamento e durabilidade.Algumas mudanças com relação ao antigo material,está na aberura do livro,que agora é de 180graus e tambem na qualidade das folhas,que receberam uma camada ipermeabilizante podendo até ser molhada sem causar prejuízo na imagem e no albúm.
Estamos muito satisfeitos e sabemos que todos também aprovarão.



Outra grande novidade é a personalização da contra-capa.






Abertura de 180graus.
Por enquanto esse Livro está disponível somente na linha Premiun.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

RESPOSTAS PARA PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A PROMOÇÃO ENSAIO CASAL

Esta postagem contém algums respostas para dúvidas que apareceram com relação a promoção e que não ficaram claras no video explicativo.Aí vão alguma delas:

Qualquer casal pode participar?
Sim.qualquer casal,inclusive sem limite de idade e mesmo os que não residam em São Sebastião,salvo que estes ultimos precisarão estar aqui na cidade para a realização do ensaio.

Onde e como se cadastrar?
No blog mesmo,na barra lateral a esquerda do video,no espaço para comentários.É preciso colocar o nome do casal,tel para contato,email e data de nascimento de algum dos dois.Não é nescessário esperar abrir nenhuma espécie de link para cadastrar.

Qual o critério da premiação?
A maior parte da comunicação da promoção será feita através de videos realizados pela produtora ARTVIDADEvideos e veiculados no blog e Orkut.
A escolha dos premiados será por sorteiro realizado aqui no escritório do STUDIOCAPPA e anunciaremos os ganhadores pelo tel,email e video.

Manteremos todos informados do andamento da promoção e outras duvidas que possam aparecer aqui no blog,por isso,acessem diariamente e continuem na torcida pelo prêmio.